GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS – GED

Disponibilizamos uma plataforma intuitiva e amigável totalmente web além de assessorar na implantação compartilhando as melhores práticas e metodologias que permitirão total aproveitamento da ferramenta além de reduzir o tempo de implantação dos projetos e atendendo os requisitos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Nossa Consultoria em GED visa a ajudar as Empresas a:

  • Melhorar o fluxo de documentos tanto em papel quanto em digital;
  • Reduzir a quantidade de documentos em papel;
  • Conseguir ganho de qualidade e produtividade;
  • Uniformização de processos;
  • Definição e Execução das normas de qualidade;
  • Melhoria na Gestão Documental;
  • Retorno elevado e garantido de resultados de forma crescente, tanto em eficiência quanto em ROI (Retorno sobre Investimento);
  • Elaboração de Diagnósticos;
  • Levantamento da complexidade da situação documental;
  • Plano de Classificação Documental e Tabela de Temporalidade Documental

Entre em contato

Whatsapp