GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos

GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos

O GED é um sistema (ou conjunto de sistemas) que permite gerenciar toda
propriedade intelectual da empresa que esteja em forma de documentos, sejam eles digitais (nato-digitais) ou físicos (digitalizados).

Atualmente o uso de um sistema de GED, tornou-se imprescindível para que as empresas em geral tenham suas informações de forma controlada, bem armazenada, fazendo com que o trabalho diário seja facilitado e consequentemente se tornará uma ferramenta que lhe auxiliará em inúmeros processos referentes à tomada de decisões pela área de negócios da empresa.

A MYCROARQ dispõe de GED nas seguintes modalidades:
  • Onsite (Local) – Tecnologia que permite acesso a arquivos e funcionalidades através de um software instalado na máquina do usuário ou servidor local da empresa.
  • Cloud (Nuvem) – Tecnologia que permite acesso a arquivos e funcionalidade através do uso da internet, com o auxílio de um Browser (navegador Web), sem ter a necessidade da instalação de nenhum programa na máquina do usuário ou no servidor local.
Ganhos que sua empresa terá ao aderir ao GED:
  • Agilidade nas transações entre colaboradores;
  • Compartilhamento de documentos entre usuários;
  • Aproveitamento de espaço físico;
  • Melhoria na tomada de decisões;
  • Precisão na localização de documentos;

Entre em contato